Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Você está aqui: Página inicial > O que é
Início do conteúdo da página

O que é

  •  

                    Muitas vezes você deve ter se perguntado o que estariam fazendo e que caminhos teriam trilhado os colegas e amigos do tempo do IFPA. Chegou a hora de descobrir e reencontrá-los para colocar as conversas sobre a vida e o mundo profissional em dia. O 1º Encontro de Egressos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), de 28 de novembro a 1º de dezembro no Campus Castanhal, é uma oportunidade de intercâmbio entre instituições e a interação profissional, social e cultural entre todos os egressos dos cursos técnicos, superiores e de pós-graduação do Instituto.

                   Mais que confraternização, o Encontro de Egressos é a chance dos os ex-alunos fazerem network, ampliar suas redes de contatos; reencontrar amigos, colegas e professores; visualizar oportunidades profissionais; trocar ideias com mentores; conhecer novos cursos e especializações oferecidos pelo IFPA; participar de palestras, oficinas e minicursos.

                    Durante o encontro, os inscritos terão a oportunidade de participar da VII Semana de Integração em Ciência, Arte e Tecnologia (VII - SICAT) e ver o que há de mais atual sendo desenvolvido no Instituto em termos de ensino, pesquisa, tecnologia e inovação. O SICAT ocorre, também no Campus Castanhal, na mesma data, expondo as produções acadêmico-científicas.

     

Fim do conteúdo da página
-->